GF Noticias

Morre aos 83 anos, Hebe Camargo ícone da TV Brasileira

Autor: Elkia Carminati 30 de setembro de 2012 0 Comentário

Mais uma estrela apagou a sua luz na manha deste sábado (29). A apresentadora Hebe Camargo, 83 anos, faleceu esta manha após sofrer uma parada cardíaca enquanto dormia em sua casa, em São Paulo.

Hebe Camargo cantando em 2006 (Foto meramente ilustrativa retirada do site G1)

Desde 2010, Hebe Camargo vinha lutando contra o câncer no peritônio. Nos últimos seis meses a saúde da apresentadora se agravou, ela passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor no intestino e em junho precisou retirar a vesícula. Um mês após a retirada da vesícula Hebe não estava conseguindo se alimentar o que ocasionou uma nova internação que duraram cinco dias para o suporte alimentar.

O velório da apresentadora aconteceu neste sábado, no Palácio dos Bandeirantes, no Morumbi e atraiu milhares de fãs do Brasil. Familiares, amigos e personalidades, também estiveram presentes para prestar a última homenagem a “namoradinha do Brasil”.

Uma das cenas que marcaram a despedida da apresentadora foi o famoso selinho dado pelo Sílvio Santos.

Entre as personalidades que participaram das homenagens estavam: Ana Hickmann, Lolita Rodrigues, Roberto Carlos, Jorge Ben Jor, Zucatelli, Agnaldo Rayol, Wanderleia, Roni Von, Carlos Alberto de Nóbrega, Fábio Júnior, Michael Temer, Alckmin e Sílvio Santos.

Na última quinta-feira (27), o SBT anunciou que a apresentadora voltaria à emissora, pois a mesma havia saído para fazer um programa na Rede TV. Feliz com o retorno a emissora a apresentadora postou em seu blog pessoal Twitter na sexta-feira (28) a seguinte mensagem: “Meus lindos, nem acredito! Estou de volta ao SBT, meu coração esta disparado! Feliz, feliz, feliz!

O enterro da apresentadora aconteceu as 9h30 deste domingo no cemitério Gethsemani, no Morumbi. O sepultamento foi acompanhado por uma multidão de fãs, artistas e familiares. Cerca de 1,5 mil pessoas participaram do evento e foi ouvido aplausos e grito de “Hebe, eu te amo” e pétalas de rosas foram jogadas pelos fãs.

Hebe Camargo recebendo troféu imprensa de Silvio Santos em 1988 (Foto meramente ilustrativa retirada do site G1)

 


Publicidade