GF Noticias

Lista de Casamento Angeloni

Autor: GFnoticias 21 de fevereiro de 2014 0 Comentário

O sistema de lista de casamento Angeloni ajuda e facilita a organização de um casamento. A ideia é que os noivos possam listar o que desejam ganhar dos convidados através do site e que estes possam realizar a compra online. Uma forma muito mais prática de organizar mais um detalhe para a grande festa.Lista de Casamento Angeloni

O site oferece muito mais facilidade para todos, os noivos podem em poucos minutos criar o seu perfil no site e listar os presentes que desejam. Depois de criar a sua lista no site os noivos podem editá-la a qualquer momento podendo incluir ou excluir presentes. Um site muito simples de navegar e que vai te ajudar a resolver com mais facilidade a questão da lista de presentes.

Lista de Casamento Angeloni

Os convidados também têm muito mais facilidade para fazer a compra dos presentes dos noivos. Basta que os convidados usem o sistema de busca para encontrar a lista dos noivos, a busca pode ser feita através do nome da noiva, do noivo ou da data da cerimônia.

Com a busca feita e a lista encontrada os convidados poderão visualizar o que os noivos pediram em sua lista de casamento e fazer a compra através do site do Angeloni. Uma forma muito mais prática de garantir que você vai presentear os noivos com o que eles realmente desejam ganhar.

O Angeloni possui lojas virtuais do seu supermercado, eletro&bazar e farmácia. Para saber mais sobre a lista de casamento feita através do site do Angeloni acesse o seu site em www.angeloni.com.br/casamento/index. Um serviço online criado para ajudar os noivos a terem menos preocupações durante a organização do casamento.

Com essa lista virtual os noivos têm a certeza de que receberão presentes que podem ajudá-los em casa e que farão parte de suas vidas. Aproveite que as lojas Angeloni têm uma grande variedade de marcas e produtos.


Publicidade