GF Noticias

O Canal de Vendas Shoptime é um dos mais conhecidos nesse segmento e conta com uma loja virtual para quem deseja fazer as suas compras online. Dentre os inúmeros produtos que você pode comprar através desse site estão artigos dos segmentos de móveis e decorações.

O site conta com uma grande variedade de produtos divididos em categorias como colchões e cama box, móveis para o banheiro, móveis para a copa e cozinha, móveis para escritório, móveis para quarto adulto, de crianças e bebês, móveis para sala de estar e jardim além de artigos de decoração.

www.shoptime.com/moveis, Shoptime Móveis e Decorações

Para fazer as suas compras através do site loja virtual do Shoptime é necessário fazer o seu cadastro preenchendo os seus dados pessoais e criando uma conta com login e senha de acesso. Em seguida basta escolher os itens que você deseja e colocar no seu carrinho de compras virtual.www.shoptime.com/moveis, Shoptime Móveis e Decorações

As formas de pagamento aceitas pelo site incluem os cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard, Aura e Boleto Bancário. A sua compra ainda pode ser feita por telefone ligando para 4003-1020.

Aproveite que na loja Shoptime ainda tem produtos de informática, eletrodomésticos, eletro portáteis, utilidades domésticas, cama, mesa e banho, eletrônicos entre outros. Acesse o site do Shoptime em www.shoptime.com/moveis


Publicidade