GF Noticias

Uma garota de 18 anos cometeu um crime terrível no município de Esperantina, que fica a quase 200 km de Teresina (capital do Piauí), a jovem cortou ao meio seu recém-nascido filho e quando interrogada após muito esforço da polícia confessou o assassinato e foi encaminhada para tratamento.

Esperantina, município do assassinato

Esperantina, município do assassinato

Ana Paula Marques cortou filho ao meio com faca:

A mãe (se é que merece ser chamada assim) usou uma faca para cortar seu filho ao meio, sendo que a polícia encontrou apenas uma das partes do corpo em uma capela que fica na vizinhança da casas dos pais da jovem.

A jovem confessou que cortou o filho logo após o parto feito em casa e que jogou as partes do bebê pelo muro de casa.

Os vizinhos chamaram a polícias quando viram urubus devorando algo que seria parecido a um corpo.

Motivos que a jovem alega para crime horrendo:

Segundo ela os motivos seriam de ela não saber quem é o pai do bebê e não querer tê-lo, além da não aceitação dos pais sobre a gravidez.

Ana Paula foi encaminhada para o CPSs, onde vai ser feito um diagnóstico para ver se existe indícios de depressão pós-parto.

Ana Paula matou e cortou o filho porque não queria tê-lo e seus pais, com quem reside, não aceitavam a gravidez. Ela disse desconhecer o pai da criança. Eu não acredito que ela teve o bebê sozinha dentro de casa e vamos investigar se teve ajuda de uma irmã no parto e na morte da criança – Disse o delegado da cidade Lucas Craveiro

Ana Paula Marques cortou filho ao meio

Assassina chegando a delegacia

Choque da população:

Esse é um tipo de crime que choca a todos com o mínimo de senso moral, principalmente vindo de uma mãe para com seu filho, algo que está dentro do conceito moral de família e choca mesmo, principalmente quem pertence e sabe o que significa uma família, mais um caso lamentável de duas ou mais vidas arruinadas.

E eis a questão: por que não dar a criança para adoção?…


Publicidade