GF Noticias

www.malapronta.com.br, Malapronta Hotéis

Autor: GFnoticias 9 de fevereiro de 2014 0 Comentário

Uma das principais preocupações quando estamos pensando em viajar é escolher um bom hotel para se hospedar. A dica é conhecer o portal Malapronta que oferece a você a possibilidade de fazer reservas em hotéis do Brasil e do mundo todo com apenas alguns cliques. Uma forma muito mais prática de organizar as suas viagens.www.malapronta.com.br, Malapronta Hotéis

O site é bem completo e além da reserva de hotéis oferece a possibilidade de reservar o aluguel de carros e seguro viagem. Na primeira página do site você verifica um sistema de busca bastante prático que te ajuda a encontrar exatamente o que precisa para que a sua viagem seja perfeita e o hotel escolhido o ideal.

www.malapronta.com.br, Malapronta Hotéis

O sistema do site é bastante prático e permite que você visualize o valor das diárias do hotel de forma a tomar uma decisão com mais certeza. Além disso, o site fornece todos os dados por e-mail para que você possa entrar em contato com o hotel para confirmar a reserva.

É possível alterar ou cancelar as reservas feitas através do site Malapronta, a dica é ler com atenção as condições para cada uma das ações. É importante saber que nos casos de tarifas não-reembolsáveis (em caso de pré-pagamento) e de promoções especiais feitas pelos hotéis as políticas de cancelamento são diferentes.

Em geral as reservas que são feitas pelo site tem um período de cancelamento grátis em que é possível desfazer a reserva e ter o dinheiro devolvido, porém, tudo depende das condições descritas no site e aceitas por você. Para fazer as suas reservas através desse site é necessário se cadastrar com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha.

Para saber mais sobre as reservas de hotéis através do site Malapronta acesse www.malapronta.com.br. Confira na página inicial do site as ofertas em destaque e boa viagem.


Publicidade