GF Noticias

Empretec Sebrae 2013, Como Participar

Autor: GFnoticias 18 de agosto de 2013 0 Comentário

O Empretec Sebrae 2013 é um programa desenvolvido para ajudar os empresários, empreendedores e pessoas interessadas em abrir o próprio negócio a conhecer e compreender melhor como funciona o mercado corporativo. Saiba como participar e ter acesso a treinamentos intensivos para se tornar um empresário mais assertivo e competitivo.

Para participar dos workshops promovidos pelo Empretec Sebrae é necessário preencher um questionário através do site do programa. Na sequência o candidato que respondeu ao questionário será chamado a uma unidade do Sebrae para uma entrevista individual para que seja possível identificar o seu perfil e os seus objetivos.

Empretec Sebrae 2013, Como ParticiparEmpretec Sebrae 2013 Como Participar

A partir dessa entrevista individual a coordenação do programa define como formará os grupos para participar dos workshops. Em seguida virá a inscrição para fazer o seminário, o valor a ser pago é definido de acordo com os workshops propostos. Parte do valor é subsidiado pelo Sebrae.

Depois é só os participantes realizarem o seminário que dura 06 dias e acontece de forma intensa, ao todo são 60 horas. O grande objetivo desses seminários é oferecer aos participantes uma visão geral do seu negócio bem como identificar os pontos em que podem melhorar. Para saber mais sobre o Empretec Sebrae 2013 acesse www.sebraemais.com.br/solucoes/empretec


Publicidade