GF Noticias

Estágio e Empregos Ciência Sem Fronteiras

Autor: GFnoticias 16 de dezembro de 2013 0 Comentário

O Programa Ciência Sem Fronteiras iniciou as suas atividades de concessão de bolsas de estudo no exterior no ano de 2011 através do Governo Federal. Para promover as oportunidades de vagas pelos beneficiados e busca de perfis de mão de obra qualificada pelas empresas foi criado o portal Estágio e Empregos.Estágio e Empregos Ciência Sem Fronteiras

O objetivo desse portal é oferecer um ambiente digital fácil de navegar que permita aos estudantes qualificados pelo programa encontrar vagas que se adéquem ao seu perfil assim como as empresas possam encontrar essa mão de obra. Através do Programa Ciência Sem Fronteiras muitos estudantes puderam realizar os seus estudos de graduação e pós-graduação nas melhores universidades e centros de pesquisa do mundo.

Estágio e Empregos Ciência Sem Fronteiras

Uma experiência realmente única que oferece ao Brasil a possibilidade de contar com pessoas cada vez mais preparadas para trabalhar com pesquisa a desenvolvimento científico e tecnológico. Os estudantes do programa têm tudo o que as empresas estão procurando hoje em dia: capacidade, experiência no exterior e educação de ponta.

O estágio é uma etapa complementar do universo empresarial e se mostra fundamental para o futuro do profissional. O portal foi criado em parceria entre o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação e do Ministério da Educação através das suas agências de fomento.

Para poder se candidatar as vagas das inúmeras empresas que são parceiras do portal é necessário fazer o seu cadastro e ser aluno ou ex-aluno do Programa Ciência Sem Fronteiras. Anunciam vagas nesse site empresas como Natura, Alstom, Certi, IBM, Eletrobras, Petrobrás entre outras.

Para saber mais sobre o portal Estágio e Emprego do Programa Ciência Sem Fronteira acesse ee.cienciasemfronteiras.gov.br. Um site em que você encontra oportunidades de trabalho de acordo com a qualificação que você conquistou no exterior. Vale a pena se cadastrar nesse portal e garantir a sua chance de conquistar uma dessas vagas.


Publicidade