GF Noticias

www.biotipo.com.br, Biotipo Jens, Onde Encontrar

Autor: GFnoticias 18 de fevereiro de 2014 0 Comentário

As roupas da Biotipo Jens combinam o melhor das tendências de moda com a liberdade e a alegria dos brasileiros. A empresa trabalha com uma grande variedade de peças jeans para deixar o seu armário de verão e de inverno completo. Saiba onde encontrar os produtos da marca, sempre tem uma que é o seu estilo.www.biotipo.com.br, Biotipo Jens, Onde Encontrar

A Biotipo Jens pode ser encontrada no varejo e no atacado, ou seja, pelo consumidor final ou por lojistas que desejam trabalhar em parceria com essa marca. No site tem um menu chamado Onde Encontrar no qual é possível escolher entre as opções de varejo e atacado.

www.biotipo.com.br, Biotipo Jens, Onde Encontrar

No menu do varejo você encontra um sistema de busca que permite a você procurar pelo seu estado e cidade para filtrar os endereço mais próximos. Já se você deseja comprar no atacado pode verificar os endereços da matriz e das duas filiais da Biotipo Jens.

Dentre as peças da marca você encontra calças e bermudas jeans para homens e mulheres. As peças são todas de qualidade e com um excelente caimento, para saber mais sobre os produtos e onde encontrar acesse o site da Biotipo Jens em www.biotipo.com.br. O melhor do jeans é da Biotipo, vale a pena conferir e comprar as suas peças.


Publicidade