GF Noticias

Hora do Horror 2014 Hopi Hari

Autor: GFnoticias 21 de abril de 2014 0 Comentário

Quem gosta de sentir medo não pode deixar de participar da Hora do Horror 2014 organizada pelo parque Hopi Hari. Um evento que faz você acreditar que está dentro do seu filme de terror favorito. Prepare-se para gritar, mas com certeza se divertir muito em meio a monstros e atrações muito especiais.Hora do Horror 2014 Hopi Hari

A cada ano o Hopi Hari escolhe um tema para a sua Hora do Horror, o parque se torna temático do horror durante um período que geralmente termina no dia 31 de outubro que é o dia das bruxas. As noites do Hopi Hari não são as mesmas durante a Hora do Horror, artistas do parque e outros profissionais contratados especialmente para essa época do ano se fantasiam e em estruturas preparadas de acordo com o tema do ano dão muitos sustos nos participantes.

Hora do Horror 2014 Hopi Hari

Em 2013 o tema foi “Histórias para Você Não Dormir” em que os personagens de contos de fada apareceram em versões de terror. Para 2014 o parque está cogitando utilizar o tema ‘manicômio’ para preparar muitos sustos para os participantes. O parque deseja saber o que os jovens participantes acham desse tema e se eles têm outras sugestões através da hashtag #HDH14.

Quando for fazer uma postagem a respeito do evento nas redes sociais use essa hashtag para que a equipe organizadora confira a sua dica. Para quem ainda não foi em nenhuma edição a Hora do Horror é um grande espetáculo teatral em que o público se sente dentro de um filme de terror.

Todo o evento tem muita segurança e tem como foco a interação dos participantes com as situações, o Hopi Hari apenas pede que ninguém toque nos atores. Para saber mais sobre os preparativos para o mega evento desse ano acesse www.portalhoradohorror.com. Prepara-se para levar o maior susto da sua vida.


Publicidade