GF Noticias

Clube do Assinante Zero Hora

Autor: GFnoticias 11 de abril de 2014 0 Comentário

O jornal Zero Hora é um dos principais do país e oferece muitas vantagens para os seus assinantes como o Clube do Assinante. Esse clube de vantagens foi criado para os assinantes do jornal que dentre outros benefícios tem acesso e um desconto de 50% em shows, peças de teatro infantis e adultas, outros espetáculos como dança e cinema além de muitos outros eventos.Clube do Assinante Zero Hora

O Clube do Assinante do jornal Zero Hora foi criado com foco no entretenimento e na cultura. Para ter o seu cartão desse clube basta ser assinante do jornal Zero Hora, a taxa de administração do cartão é de R$ 20,00 e você tem acesso a inúmeros benefícios. Lembramos que o cartão é válido somente enquanto a sua assinatura estiver ativa.

Clube do Assinante Zero Hora

Para solicitar o seu cartão do Clube do Assinante é necessário preencher um pequeno formulário através do site do mesmo. Além disso, no site do clube é possível saber como conseguir o apoio do mesmo para a realização de algum evento cultural. Para saber mais sobre o Clube do Assinante que tem mais de 25 anos acesse o seu site em www.clicrbs.com.br/especial/br/clubedoassinantezh/home,0,6662,Home.html. Um dos maiores jornais do país oferece a você muito mais cultura e entretenimento.


Publicidade