GF Noticias

Conheça a história de Freddy Krueger

Autor: Leonardo Caprara 18 de janeiro de 2013 1 Comentário

Um dos mais terríveis vilões do cinema, o incansável assassino dos sonhos Freddy Krueger tem uma grande “história de vida” que poucos conhecem e que hoje vai ser exposta, você saberá como nasceu Freddy Krueger e muitas outras curiosidades retiradas dos 7 filmes da série “A Hora do Pesadelo”.

Como nasceu Freddy Krueger:

Freddy Krueger é filho de uma freira, chamada Amanda Krueger, uma bela moça que ficou presa acidentalmente em um manicômio e lá foi estuprada por todos os internados, logo após o nascimento Amanda colocou-o para adoção, sendo um cafetão a adotá-lo, tratando ele de maneira horrenda, deixando o pobre garoto em meio a bêbados e prostitutas, apanhando muito, até certo ponto quando se revoltou e matou o terrível cafetão que não merecia sequer o rótulo de pai.

Freddy deu sequencia a sua vida, conquistando uma esposa e posteriormente filha, mas ele tinha algo no sangue, algo terrível, algo maligno, algo que o levou a matar crianças, atraindo elas com um carro de sorvete e depois matando-as na sala da caldeira de fábrica onde trabalha.

História Freddy Krueger

Freddy dava sequencia aos assassinatos e o assassino já tinha um nome, o “retalhador de Springwood”, porem um dia sua esposa descobre instrumentos de tortura no porão de casa, como uma luva com laminas afiadas e logo associou que seu marido era o assassino, após isso Freddy matou a esposa na frente de sua filha, que depois o denunciou e o mesmo  foi preso, mas solto por não terem pedido um mandato de busca.

Muito revoltados, os moradores da rua Elm e mais o tenente Thompson perseguiram Freddy e colocaram fogo no local onde ele estava dormindo, enquanto morria queimado três demónios dos sonhos apareceram e lhe deram poderes para matar nos sonhos, que seria a parte de Freddy que em troca receberia a imortalidade e assim nasce Freddy Krueger.

1 comentário

  1. Andreza disse:

    Oi Leonardo, me diga uma coisa: É nesse filme que têm uns pedaços de corpos em potes de vidro em umas prateleiras no porão da casa? Só lembro dessa cena e da musiquinha do carro de sorvete o.ô kkkkk Você sabe qual é o filme? Ajuda aê! Abraço ^^


Publicidade