GF Noticias

Busca Implacável 2

Autor: Gladson Costa 5 de novembro de 2012 0 Comentário

Bryan Mills ( Liam Neeson ), um ex agente “Aposentado” da CIA se ver novamente em uma situação desagradável, desta vez em Istambul, na Turquia, ele tem sua família como reféns de Murad Krasniqi ( Rade Serbedzija ), que é pai de um dos sequestradores mortos por ele quando teve sua filha sequestrada na França, e ele quer se vingar de  Bryan pela morte de seu filho.

Se você não se lembra do 1º filme, vamos tentar relembrar como e o que aconteceu para que possamos compreender a sua sequencia que segundo o roteirista será a única. Bem, Bryan já estava aposentado do serviço secreto americano e trabalhava de freelancer em eventos como segurança de celebridades, em uma festa de aniversário de Kim ela e sua mão Lenore ( Famke Janssen ) tentam convencer que ele a deixe ir em uma viagem com sua amiga para a França, e ele a deixa ir, no aeroporto na França elas são abordadas por um rapaz que logo faz amizade com elas e então ele sugeriu dividir um taxi, mas já com intuito de saber onde elas estariam hospedadas e para futuramente informar aos seus comparsas que participam de uma organização de prostituição de jovens.

Já no hotel elas estavam se preparando em seus quartos quando Kim ( Maggie Grace ), ver sua amiga sendo sequestrada e então liga para seu pai que fica desesperado e ainda mais quando ouve a voz de um dos sequestradores, então ele se ver em uma situação desagradável, e decidi ir buscar sua filha, chegando à França ele busca apoio de um antigo contato seu, que de inicio não dá muita atenção, mas com um pedido “jeitoso” de Bryan ele resolve dar as informações sobre a quadrilha que havia sequestrado sua filha. Após muitos tiros, torturas e muitas mortes ele consegue resgatar sua filha.

Brayn sempre se manteve bem próximo de sua ex-esposa Lenore que mantém a guarda de sua filha Kim, em uma ida à casa de Lenore para levar sua filha para mais uma aula de direção, ele se depara com o atual namorado de Lenore saindo de casa ás presas e em seguida descobre que ele havia cancelado uma viagem a China onde deveriam passar um período de férias, então as convida para encontrá-lo em Istambul onde ele tem um serviço, e elas aceitaram.

Já em Istambul, Murad planeja sua vingança contra o assassino de seu filho e resolve sequestrar sua esposa e filha. Em uma perseguição pelas ruas de Istambul Bryan tenta livrar  Lenore de  ser  apanhada em um passeio que os dois estavam fazendo pela cidade, enquanto Kim ficou no hotel, mas não conseguiu e os dois foram feitos reféns, e Bryan conhece seu sequestrador, mas Bryan consegue se livrar do cativeiro e vai ao encontro de Kim que também está sendo perseguida pelos homens de Murad, mas seu pai consegue chegar a tempo e salva-lá.

Este é um filme com muita ação e um jogo de inteligência do inicio ao fim, custou US$ 80 milhões aos cofres da FOX FILMES e aqui no Brasil já somam 845.140 ingressos vendidos.

Elenco:

Diretor

Oliver Megaton

Atores

Lian Neeson – Bryan Mills

Maggie Grace – Kim

Famke Janssen – Lenore

Leland Orser – Sam

D. B. Sweeney – Bernie

Luke Grines – Jamie

Rade Serbedzija – Murad Krasniqi

Luenell – Bertha


Publicidade