GF Noticias

Franquia Óticas Carol

Autor: GFnoticias 2 de junho de 2014 0 Comentário

A franquia das Óticas Carol é uma das que mais cresce no Brasil e a única do seu segmento que possui um laboratório digital próprio. Quem está pensando em abrir um negócio próprio não pode deixar de conhecer a proposta das Óticas Carol. Uma oportunidade de investir o seu dinheiro num mercado promissor.Franquia Óticas Carol

Dentre os benefícios e vantagens de ser um franqueado dessa rede de óticas é fato de que a empresa investe massiçamente em divulgação nos meios de comunicação em especial na TV tornando a empresa conhecida do grande público e também que os seus principais fornecedores atuam no mercado nacional o que torna mais fácil negociar prazos e melhores condições.

Franquia Óticas Carol

A franquia Óticas Carol ainda oferece projeto arquitetônico adequado a situação e ao investimento que o franqueado pode fazer, é possível inclusive transformar uma loja que você já tenha numa loja Carol. A franqueadora ainda oferece todo o material de divulgação e um acompanhamento do franqueado com vista a tornar as unidades mais lucrativas.

Para se tornar um franqueado das Óticas Carol é necessário preencher um formulário no site da empresa, acesse www.oticascarol.com.br/franquias.  Depois de preencher o formulário envie pelo site e aguarde que a empresa entre em contato. Essa é a sua chance de ter um negócio de sucesso.


Publicidade