GF Noticias

O chef de cozinha britânico Jamie Oliver é conhecido no mundo todo por criar receitas incríveis com alimentos naturais. Para chegar aos seus bons resultados culinários Jamie precisa contar com equipamentos mais do que especiais e por isso mesmo criou em parceria com a Philips Walita a linha Jamie Oliver de eletrodomésticos.www.shoptime.com.br/jamieoliver, Linha Jamie Oliver Philips Walita

Ao todo a linha do chef conta com quatro eletrodomésticos que são essenciais para o dia a dia de quem sabe como é importante cozinhar com qualidade. São um mixer, um liquidificador, um processador de alimentos e uma panela a vapor. No dia a dia esses quatro aparelhos podem te ajudar a cozinhar com mais eficiência e mantendo a saúde da sua família.

www.shoptime.com.br/jamieoliver, Linha Jamie Oliver Philips Walita

A qualidade dos produtos é garantida pela Philips Walita que é uma das principais empresas desse segmento. É possível comprar os produtos da linha Jamie Oliver através da loja virtual ShopTime. Para isso é necessário fazer o seu cadastro com os seus dados pessoais criando uma conta com login e senha de acesso.

Para saber mais sobre a linha Jamie Oliver acesse o seu site em www.shoptime.com.br/jamieoliver. Dentre as formas de pagamento aceitas pelo site estão os cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Hipercard, Aura e Boleto Bancário.


Publicidade