GF Noticias

www.newmoveis.com.br, New Móveis Catálogo

Autor: GFnoticias 26 de fevereiro de 2014 0 Comentário

A decoração e os móveis de uma casa dizem muito sobre o seu dono e se você quer caprichar e deixar os ambientes com a sua cara é importante pesquisar bem. A dica é conhecer as peças da New Móveis através do seu catálogo disponível em seu site. Essa é a empresa que criou o projeto dos ambientes da casa do BBB 14.www.newmoveis.com.br, New Móveis Catálogo

Na primeira página do site você encontra um menu interativo com opções para visualizar o catálogo de ambientes como a cozinha, dormitório, corporate e home theater. Clicando sobre cada uma das opções é possível visualizar uma página com fotos de todas as linhas com que a New Móveis trabalha.

www.newmoveis.com.br, New Móveis Catálogo

Tem diversos tipos de projetos para se adequar ao estilo de cada pessoa. Um catálogo que conta com excelentes fotos dos projetos criados pela New Móveis. Aproveite que o site ainda oferece uma lista com fotos de padrões que podem ser utilizados num determinado projeto. Uma forma de personalizar e deixar cada projeto mais com a cara do dono.

Para saber mais sobre a New Móveis e conferir o seu catálogo de produtos e linhas acesse o seu site em www.newmoveis.com.br. Um site completo com lindas opções para decorar os ambientes da sua casa ou escritório.


Publicidade