GF Noticias

Para tornar a matrícula dos estudantes nas escolas da rede pública municipal do Rio de Janeiro foi criado o sistema de Matrícula Digital. Saiba como fazer a inscrição do seu filho para 2014. Esse sistema evita filas na porta das escolas e que os estudantes fiquem sem estudar.matriculadigital.rioeduca.rio.gov.br, Matrícula Digital Rio 2014 Inscrição

A inscrição nesse site acontecerá em dois momentos: no período de 17 a 24 de janeiro de 2014 (para estudantes do 3° ao 9° ano e EJA) e no segundo momento do dia 29 de janeiro ao dia 04 de fevereiro de 2014. No site Matrícula Digital os pais podem conferir a lista de escolas que estarão realizando a matrícula através desse sistema.

matriculadigital.rioeduca.rio.gov.br, Matrícula Digital Rio 2014 Inscrição

O sistema com a lista de escolas permite que os pais busquem pelas escolas mais próximas da sua casa. Quem desejar pode pesquisar pelo nome da escola e conferir uma lista com os endereços das escolas mais próximas. Para ajudar os pais a concluir o processo de inscrição no sistema o site conta com uma cartilha para download na qual todos os passos são explicados.

Para saber mais sobre a Matrícula Digital 2014 acesse o seu site em matriculadigital.rioeduca.rio.gov.br. Através desse site os pais garantem que os filhos possam estudar nas escolas da rede pública.


Publicidade