GF Noticias

A designer de joias e acessórios Jacqueline Meirelles tem uma história ligada a moda e ao estilo, já foi Miss Brasil e há muitos anos trabalha com a sua marca. Os produtos desenvolvidos pela marca são de grande qualidade e tem como diferencial o seu design que acompanha as tendências modernas, mas sem deixar de ter a originalidade brasileira.www.jacquelinemeirelles.com.br, Jacqueline Meirelles Jóias, Acessórios

Uma marca que tem várias opções de acessórios como brincos, colares, cintos, pulseiras, chinelos e artigos de luxo. Acessórios que ajudam a valorizar ainda mais a sua beleza e estilo. Tem peças para várias ocasiões desde os momentos mais informais até os momentos mais casuais.

www.jacquelinemeirelles.com.br, Jacqueline Meirelles Joias, Acessórios

Para adquirir os seus produtos da marca Jacqueline Meirelles entre em contato com a central de atendimento através do número (11) 3801-9828. No site da empresa você pode conferir fotos de todos os produtos da marca bem como detalhes a respeito de como cada um foi confeccionado.

Conheça mais sobre a marca de joias e acessórios Jacqueline Meirelles acessando o seu site em www.jacquelinemeirelles.com.br. Lindos acessórios para deixar o seu visual ainda mais bonito e moderno. Nada como um belo par de brincos ou uma pulseira para valorizar até os mais básicos dos looks, conheça e escolha as suas peças.


Publicidade