GF Noticias

O Programa Fidelidade Intelbras foi criado para contemplar os vendedores e também os consumidores dos produtos Intelbras. Não é sorteio, trata-se de um programa de fidelidade em que adquirindo os produtos participantes e cadastrando no site o consumidor e o vendedor que efetuou a venda ganham pontos que poderão ser trocados por prêmios. Saiba como participar e ganhar os seus pontos.fidelidade.intelbras.com.br, Programa Fidelidade Intelbras

Para poder participar desse programa é necessário se cadastrar, basta clicar em Quero Participar para se cadastrar e concorrer. Os consumidores que adquirem um produto da marca devem acessar o site do programa e cadastrar o mesmo. Para isso basta acessar o local indicado no site e preencher os dados dos produtos bem como os dados do produto.

fidelidade.intelbras.com.br, Programa Fidelidade Intelbras

Além disso, será necessário preencher o CNPJ da distribuidora em que foi feita a compra bem como indicar o vendedor que efetuou a venda. O programa conta com uma grande variedade de vantagens que inclui pontos válidos por dois anos além de um extrato completo com a movimentação de resgate bem como com o cadastro dos produtos Intelbras que você adquiriu.

A plataforma é 100% digital e os participantes do programa podem participar de promoções exclusivas. Os produtos cadastrados no programa geram pontos para acumular e poder trocar por prêmios. A participação no programa é gratuito e com um rápido cadastro você tem acesso a esse universo de vantagens.

No site do programa você encontra o regulamento completo do mesmo e pode saber mais sobre os produtos pelos quais trocar os seus pontos acumulados. Para saber mais sobre o Programa Fidelidade Intelbras acesse o seu site em fidelidade.intelbras.com.br. Ganham nesse programa o consumidor da marca e também os vendedores das distribuidoras que oferecem e fazem as vendas desses produtos. Não deixe de fazer o seu cadastro e conhecer mais da linha da Intelbras.


Publicidade