GF Noticias

Bolão SporTV 2013

Autor: GFnoticias 19 de agosto de 2013 0 Comentário

Todo mundo sempre tem um palpite sobre algum jogo de futebol e você pode aproveitar os seus “chutes” para competir com os amigos e se divertir a cada rodada através do Bolão SporTV 2013. Basicamente a brincadeira funciona como um bolão online com pessoas do Brasil todo e dando palpites em vários jogos de diversos campeonatos.

O site do Bolão permite que o usuário crie grupos de bolão para que você e seus amigos possam apostar para ver quem acerta mais, dê palpites e ainda compartilhe os seus pontos conquistados. Para começar a participar desse bolão é necessário fazer um cadastro com os seus dados pessoais ou apenas se conectando através da sua conta no Facebook.

Bolão SporTV 2013Bolão SporTV 2013

O site irá gerar um gráfico de desempenho seu e dos seus amigos, assim é fácil ver quem está indo melhor ao longo das competições de futebol. Convide os seus amigos e descubra quem é o melhor de palpite da turma. O Bolão SporTV 2013 oferece a possibilidade de palpitar em vários campeonatos estaduais e claro no Campeonato Brasileiro.

Outras competições como Copa do Mundo FIFA, Copa do Mundo FIFA Masculino e Feminino entre outras também estarão disponíveis para o palpite. O período de realização desse bolão será do dia 14 de janeiro ao dia 10 de dezembro de 2013. Os participantes que tenham menos de 18 anos precisarão informar os dados dos documentos dos seus pais ou responsáveis.

Fique atento, pois os seus palpites poderão ser modificados até 30 minutos antes das partidas. Os pontos serão concedidos da seguinte forma: 20 pontos para quem acertar os resultado do placar das duas equipes, 15 pontos se acertar apenas o placar de uma das equipes e 10 pontos no caso de o palpite estar certo na indicação do resultado, mas sem acertar o placar. Saiba mais sobre o Bolão SporTV 2013 acessando www.sportv.com/bolao


Publicidade