GF Noticias

Dataprev Agendamento

Autor: GFnoticias 13 de outubro de 2013 0 Comentário

Buscando agilizar o atendimento a pessoas que precisam de serviços da Previdência Social o Governo está disponibilizando um site em que é possível fazer o agendamento dos atendimentos. O site que é gerenciado pela Dataprev, empresa de tecnologia e informações, da Previdência Social está ajudando a tornar o atendimento mais eficiente.

Dataprev AgendamentoDataprev Agendamento

Para fazer o seu agendamento basta que você acesse o portal administrado pela Dataprev em www2.dataprev.gov.br/prevagenda. Clique em agendar e em seguida insira o código presente no site e clique em avançar. Em seguida será possível escolher entre o primeiro grupo de serviços e o segundo.

O Grupo 1 é de serviços de Benefícios e o Grupo 2 CNIS, basicamente no primeiro você encontra a sua disposição diversos tipos de aposentadorias e no segundo opções de acertos, atualização e recolhimento. Quem desejar apenas fazer uma consulta também pode através do mesmo portal, para isso basta selecionar a opção Consultar.

Fazer o seu agendamento para atendimento para obtenção desses benefícios é uma forma mais eficiente de garantir que o seu tempo será bem investido. O uso da tecnologia como facilitadora dos processos é uma forma de garantir mais eficiência para que o país tenha mais qualidade em seus serviços, faça o seu agendamento online.


Publicidade