GF Noticias

CredConstrução Amanco

Autor: GFnoticias 15 de março de 2014 0 Comentário

Depois de conquistar um terreno para chamar de seu surge o desejo de construir, reformar ou ampliar a casa, não é mesmo? Com o cartão CredConstrução da Amanco você pode fazer esse investimento sem ficar endividado. Trata-se do primeiro cartão de crédito criado por uma empresa com o objetivo de ajudar os seus clientes a financiar o custo da obra.CredConstrução Amanco

As lojas que desejarem se tornar parceiras do CredConstrução podem oferecer o cartão com a sua logo para os seus clientes. Com esse cartão é possível consultar os restritivos no nome dos clientes de forma mais rápida e eficaz. Além disso, esse cartão oferece parcelamento que se torna mais acessível para os seus clientes.

CredConstrução Amanco

Os clientes são fidelizados por usar um cartão com o nome da sua loja. O melhor é que a sua loja define questões como limite de crédito e também recebe diretamente os valores. As lojas parceiras do CredConstrução apenas tem a ganhar, pois vendem a prazo, mas recebem à vista no parcelado.

O CredConstrução também oferece para as parceiras menor retenção de juros no parcelado, até 1%. Dentre outras vantagens que ser parceiro desse cartão oferecem estão POS sem custo por internet, programa de incentivo para os balconistas da loja, mais uma forma de pagamento aceita, menos burocracia entre outros.

O cliente do cartão CredConstrução tem até 40 dias para começar a pagar e pode parcelar em até 24 vezes de forma que a reforma ou construção cabem no orçamento. Muito mais conveniência para pagar e mais crédito para que os clientes comprem nas lojas parceiras da Amanco.

O cartão não possui TAC apenas anuidade parcelada que é cobrada somente se houver emissão de fatura no mês. Os juros oferecidos são menores que os juros do crediário. Para saber mais sobre o CredConstrução acesse o seu site em www.credconstrucao.com.br


Publicidade