GF Noticias

BB Crediário

Autor: GFnoticias 24 de outubro de 2013 0 Comentário

A compra com crediário é uma modalidade que vem crescendo muito durante os últimos anos, isso porque os créditos vem oferecendo uma ótima qualidade de juros isso faz com que os consumidores possam comprar com baixo juros e em muitas parcelas, inviabilizando as compras à vista, afinal de contas pagar com dinheiro não é uma boa opção. Vale lembrar que a maioria das instituições financeiras atualmente oferece a possibilidade de adquirir crediário, assim como no caso do Banco do Brasil, sendo considerado um dos melhores bancos na atualidade.

BB Crediário – Quem tem direito?BB Crediário

O BB Crediário não é oferecido para todos os clientes do banco do Brasil, para se ter acesso a esse crédito é necessário ter Ourocard Visa, Visa Electron ou Elo e contrato de CDC assinado. Porém o BB Crediário não é oferecido para todos segmentos, ou seja, você precisa ter uma finalidade para gastar seu crédito, caso contrário não será possível adquirir o crédito em questão.

BB Crediário

Mas para que é destinado o crédito? O crédito é destinado para compras de materiais de construção, para compra de produtos de informática, para compra de eletrodomésticos e também para turismo e viagens. Assim que efetuar a compra dos produtos em questão você terá direito de adquirir os produtos ou serviços com o crédito, lembrando que o parcelamento deverá ser combinado junto ao BB Crediário, para que não aja duvidas em relação ao crédito oferecido.

Fazer simulação

O Banco do Brasil também oferece muita qualidade quando o assunto é tirar duvidas de seus clientes, para isso a instituição financeira resolveu desenvolver um sistema online que tem por finalidade fazer a simulação de seu crédito. Os interessados em fazer uma simulação de crédito devem entrar no seguinte endereço eletrônico www.bb.com.br/portalbb


Publicidade