GF Noticias

www.lukscolor.com.br, LuksColor Cores, Produtos

Autor: GFnoticias 31 de outubro de 2013 0 Comentário

Quando tem cor a sua volta é impossível não se animar, não é mesmo? A LuksColor é uma das principais empresas do segmento de tintas e conta com uma grande variedade de cores e produtos para atender aos seus desejos. Os ambientes da sua casa ficarão muito mais bonitos e cheios de vida.www.lukscolor.com.br, LuksColor Cores, Produtos

A LuksColor é reconhecida como uma fábrica de tintas de primeira qualidade o que significa que os produtos seguem a risca parâmetros internacionais desse tipo de produtos. Os produtos da marca têm mais durabilidade, cobertura, acabamento perfeito, rendimento e são laváveis. Produtos de qualidade que ficam perfeitos em sua casa.

www.lukscolor.com.br, LuksColor Cores, Produtos

Todas as cores que você imaginar estão disponíveis no portfólio da LuksColor, são mais de 2000 opções. As linhas são pensadas e desenvolvidas seguindo as principais tendências do mercado de decoração, mas principalmente levando em conta os seus desejos e a cor que você quer ter na sua parede.

Os produtos da marca incluem tintas acrílicas para paredes, tintas spray e muito mais. Para saber mais sobre a LuksColor acesse o seu site em www.lukscolor.com.br. Um site completo com todos os produtos que você quer e precisa para deixar a sua casa muito mais bonita e alegre. Dê um pouco mais de cor para as suas paredes com LuksColor.


Publicidade