GF Noticias

O Sicoob Credicom oferece para os estudantes a conta Credicom Universitário que conta com diversas vantagens especiais para que você possa ter o melhor de um banco ao seu lado desde o início. Saiba como abrir conta e ter acesso a todas essas vantagens, você vai mais longe com um banco que se preocupa com o seu bem-estar.www.credicomuniversitario.com.br, Credicom Universitário, Abrir Conta

A primeira coisa importante é saber que a Sicoob Credicom é uma cooperativa de crédito para profissionais da área de saúde. Uma cooperativa de crédito oferece os mesmos serviços e benefícios que um banco, porém, tem como principal foco o crescimento dos seus cooperados e não somente da instituição.

www.credicomuniversitario.com.br, Credicom Universitário, Abrir Conta

A conta Credicom Universitário foi pensada para quem é estudante da área de saúde e precisa contar com o melhor de um banco para resolver o seu dia a dia, os serviços foram criados sob medida para esse público. Dentre os principais benefícios que essa conta oferece estão o limite pré-aprovado de R$ 1.000,00 sem a necessidade de comprovar renda.

Os clientes da Credicom Universitário ainda têm 14 dias sem juros no cheque especial e um cartão internacional participante do programa de milhagens da TAM. Para ajudar os estudantes a terem mais facilidades para estudar a conta oferece uma linha de crédito especial para a compra de materiais, equipamentos e para fazer cursos de qualificação.

Os clientes dessa cooperativa têm acesso a mais de 1.800 agências da rede Sicoob em todo o país. A conta é interligada a rede de caixas eletrônicos 24 horas do Bradesco. Para abrir a sua conta Credicom Universitário é necessário ter em mãos os seguintes documentos: RG ou outro documento com foto (original e cópia), CPF (original e cópia), comprovante de residência (original e cópia) e declaração da faculdade ou comprovante de matrícula.

Você pode abrir a sua conta ligando para (31) 2127 6337 ou (31) 2127 6336 (das 9 às 18 horas), visitando um dos postos de atendimento ou entrando em contato através do site. Para saber mais acesse www.credicomuniversitario.com.br


Publicidade