GF Noticias

Clube de Assinantes do Jornal Hoje em Dia

Autor: GFnoticias 7 de junho de 2014 0 Comentário

Os assinantes do Jornal Hoje em Dia tem acesso a um clube de assinantes com inúmeros benefícios e vantagens exclusivos. São mais de 300 empresas conveniadas que oferecem descontos e experiências incríveis para os assinantes. Esse é o maior programa de relacionamento de um jornal de Minas Gerais.Clube de Assinantes do Jornal Hoje em Dia

Para fazer parte desse clube de vantagens é necessário ser assinante do jornal, aproveite para se manter informado sobre tudo o que acontece no Brasil e no mundo. Quem é assinante pode pedir o seu cartão do clube. Para solicitar o seu cartão basta preencher um formulário no site com os seus dados e esperar que o cartão chegue a sua casa.

Clube de Assinantes do Jornal Hoje em Dia

Além de ter acesso a benefícios exclusivos em vários estabelecimentos de Minas Gerais que são parceiros do clube é possível participar de promoções feitas especialmente para os participantes. Para saber quais são as empresas parceiras basta acessar o site do clube e clicar no menu Parceiros.

Tem todo tipo de empresa como lojas, clínicas odontológicas, restaurantes, deliverys, pet shops, rede de hotéis, prestadores de serviços e muito mais. Tudo o que você precisa em seu dia a dia pode ter desconto através desse clube de assinantes. Confira cada um dos parceiros e descubra quais são as vantagens que os assinantes tem em cada um.

Para facilitar o encontro das melhores oportunidades de desconto para você o site tem um sistema de busca com filtro de cidade. O clube do Jornal Hoje em Dia foi o primeiro do tipo em Minas Gerais tendo sido lançado em 1993 e até hoje oferece benefícios exclusivos. Para saber mais sobre o jornal e também sobre esse clube acesse o seu site em www.hojeemdia.net.br/clubehd

Torne-se assinante e desfrute tudo o que somente esse clube pode te oferecer, mais de 300 parceiros a sua disposição em todo o estado.


Publicidade