GF Noticias

O sistema Vidalink foi criado para que você possa localizar farmácias mais próximas. Assim é muito mais fácil saber onde encontrar uma farmácia quando você mais precisa. Trata-se de um sistema muito inteligente do qual fazem parte algumas redes como Accor, Aspen, Bematech, Dacalda, Bayer, Frajo, Lopesco entre outros.www.vidalink.com.br, Vidalink Localizar Farmácias

Para utilizar o sistema basta que você acesse o site do Vidalink, na página você deverá selecionar um convênio através das opções dadas pelo site. Em seguida selecione o estado, cidade e bairro que deseja para encontrar uma farmácia. Tudo muito simples e prático para que você encontre uma das drogarias conveniadas com alguns cliques.

www.vidalink.com.br, Vidalink Localizar Farmácias

Preenchendo os dados pedidos pelo site logo aparecerá uma lista de farmácias conveniadas para que possa escolher aquela que melhor resolve as suas necessidades. Para começar a usar o Vidalink desde já acesse www.vidalink.com.br/LocalizadorFarmaciaMedicamento/LocalizadorFarmacia.aspx. Não precisa se cadastrar, somente acessar e preencher os dados de busca.

Um sistema que foi desenvolvido para facilitar a vida de quem precisa encontrar uma farmácia em qualquer momento. As melhores redes são conveniadas ao sistema e você tem acesso a inúmeras opções. Conheça o Vidalink e não fique mais perdido procurando por uma farmácia, encontre as melhores opções com apenas alguns cliques.


Publicidade