GF Noticias

Magazine Luiza Viagens

Autor: GFnoticias 29 de novembro de 2013 0 Comentário

Uma das melhores coisas da vida é viajar e para quem deseja encontrar pacotes com boas condições de pagamento e valores que cabem no seu orçamento a dica é conhecer a agência Magazine Luiza Viagens. Uma agência de viagens que oferece vários tipos de pacotes como hotéis, cruzeiros, datas especiais, passeios, pacotes promocionais e pacotes internacionais.Magazine Luiza Viagens

Todos os pacotes oferecidos pela agência contam com ótimos descontos, assim você pode conhecer os melhores destinos do Brasil e do mundo pagando menos. Os pacotes oferecem passagem e hospedagem, o valor é pelo pacote. Lembramos que o site também oferece cruzeiros.

Magazine Luiza Viagens

Para comprar um dos pacotes de oferta de viagem desse site é necessário se cadastrar preenchendo alguns dados pessoais criando uma conta de acesso. Depois é só escolher o seu pacote e escolher uma das formas de pagamento que incluem os cartões de crédito MasterCard, Visa, Diners Club, American Express, Elo e Boleto Bancário.

Todos os dias o site Magazine Luiza Viagens tem novas ofertas de pacotes especiais para você. Leia as condições de cada pacote antes de comprar e depois é só aproveitar para viajar e se divertir. Saiba mais sobre os pacotes acessando viagens.magazineluiza.com.br. Um site com toda a segurança da rede Magazine Luiza.


Publicidade