GF Noticias

Caso da morte de Amy Winehouse será reaberto

Autor: Leonardo Caprara 21 de dezembro de 2012 0 Comentário

O caso sobre a morte de Amy Winehouse vai ser reaberto pela polícia inglesa, por problemas com a juíza forense que fez a investigação do caso e concluiu que a morte foi acidental por alta ingestão de álcool após um tempo sem ter bebido nada, o pai da cantora já se declarou indignado com isso e afirmou que com isso só vai ser levado mais sofrimento tanto para a família quanto para fãs. As novas investigações estão programadas para janeiro, com novo juiz(a) forense no caso.

Caso da morte de Amy Winehouse reaberto:

Toda essa polêmica se deve ao fato da juíza forense que trabalhou no caso, que não tinha os cinco anos de experiência no Reino Unido necessários para ocupar tal cargo e havia sido nomeada pelo marido, também juiz forense, o marido Andrew Reid renunciou ao cargo no começo do mês, já Suzanne Greenaway foi demitida a cerca de um ano.

Amy Winehouse: Caso da morte reaberto

O que o pai de Amy (Mitch Winehouse) pensa sobre a reabertura do caso:

 

Mitch é totalmente contra e acha que vai ser trazido de volta o sofrimento da família, reclamou da falta de organização da polícia, que deveria ter feito a condução correta desde o início.

Mitch Winehouse: caso da morte da filha reaberto

“Não vou fazer minha família passar por isso de novo e o resultado provavelmente será o mesmo”. – Disse Mitch

”Já houve tanta bagunça. Primeiro, mandaram o relatório do legista para a casa errada, e o cara que o recebeu tentou vendê-lo, Depois, houve essa história de o legista colocar a mulher no comando das investigações sem que ela fosse qualificada,” – Completou o pai e autor da biografia de Amy.

Morte de Amy Winehouse:

Amy, uma talentosa cantora foi encontrada morta em seu apartamento, na cidade de Londres, com 27 anos e uma longa jornada de álcool e drogas ao que tudo aponta morreu devido ao seus vícios, deixando um legado de talento e saudades em seus fãs.


Publicidade