GF Noticias

A mania de conspiração moderna

Autor: Leonardo Caprara 29 de agosto de 2012 0 Comentário

Em uma era tecnológica, onde a internet liga o mundo inteiro, onde a informação não tem limites, onde todos podem formular opiniões e divulga-las, com esse era surgem muitas teorias conspiratórias, que parecem ser muito agradáveis a um senso popular, onde não é preciso nem meias palavras para essas pessoas comprarem essas ideias totalmente paranoicas e conspiratórias.

Uma delas seria uma nova ordem mundial, que não vou entrar em detalhes sobre eles, porque se você pesquisar no google vai achar o plano deles em detalhes, mas muito detalhadamente mesmo.

Você saberá que como eles vão começar, como vão implantar e como vai ficar tudo depois que eles concluírem seus planos.

Portanto, um grupo gigantesco que “comanda o mundo” e tem uma organização gigantesca deixou vazar informações detalhadas de seus planos, chegando ao ponto de surgirem os “pastores da conspiração” que produzem grandes DVDs que explicam isso nos mínimos detalhes e vendem para todo mundo “saber a verdade”.

Segundo os queridos novos pregadores, tudo que existe de famoso pertence a essa nova ordem e eles controlam todas as mídias mundiais, manipulam guerras e tudo mais.

Segundo os “pastores conspiratórios brasileiros” a falta de cultura no país é por causa que eles manipulam a mídia, a televisão e tudo do gênero, não deixando as pessoas crescerem culturalmente e serem facilmente manipuladas.

O que algumas pessoas não sabem é que o conteúdo da internet é feito em uma grande maioria por pessoas nada profissionais, sensacionalistas, que produzem conteúdo forte, porem sem verdade alguma para poderem chamar a atenção.

Portanto fique atento a isso e não seja manipulado por qualquer um que espalha falsas verdades por ai.


Publicidade