GF Noticias

app Lulu Avaliar Rapazes, Como Baixar

Autor: GFnoticias 4 de dezembro de 2013 0 Comentário

O aplicativo Lulu tem dado muito o que falar nos últimos tempos, pois basicamente ele permite avaliar rapazes. Saiba mais do app exclusivo para as mulheres avaliarem os seus conhecidos e paqueras e como baixar. Você também pode dar notas para os rapazes que conhece.

O app tem conexão com o Facebook e está disponível em versão para Android e iOS. Para baixar basta entrar na loja de apps do seu sistema operacional (Android ou iOS) e escolher o Lulu. O Lulu precisa ser instalado com o botão conectar com o Facebook. Com o aplicativo instalado será possível fazer avaliação dos rapazes do seu círculo de relacionamento.lulu

app Lulu Avaliar Rapazes, Como Baixar

A avaliação do Lulu consiste em responder a sete perguntas em relação ao avaliado o que irá gerar uma nota. Quem quiser ainda poderá usar o app para fazer uma busca por possíveis paqueras filtrando por rapazes de uma determinada faculdade, os eleitos mais fofos enfim por vários tipos de filtros.

A parte que têm seduzido muitas das usuárias é a possibilidade de fazer tudo isso de forma anônima. Faça as suas avaliações e aproveite aqueles que já foram avaliados por outras para descobrir potenciais paqueras. O Lulu já é um grande sucesso e promete se destacar ainda mais.


Publicidade