GF Noticias

Skoob Livros Cadastro

Autor: GFnoticias 16 de dezembro de 2013 0 Comentário

Quem gosta de ler não pode deixar de fazer o seu cadastro no Skoob, a rede social dos leitores. Basicamente é um site para discutir sobre livros com pessoas que gostam dos mesmos títulos que você e também para aproveitar para saber um pouco mais sobre os livros que você ainda não conhece.Skoob Livros Cadastro

Para participar do Skoob é necessário de tornar um Skoober, para isso basta criar a sua conta no site. É possível criar uma conta através de um cadastro com os seus dados ou fazendo o login com o Facebook. Depois de ter o seu cadastro você pode começar a usar várias ferramentas do site para interagir com outras pessoas.

Skoob Livros Cadastro

O mais interessante a respeito desse site é que ele é feito com a colaboração de todo mundo que acessa, ou seja, você também pode e deve dar a sua opinião. Encontre pessoas que gostam dos mesmos livros que você e pessoas que gostam de outros estilos, pois quem sabe você também descobre coisas novas?

Para saber mais sobre o Skoob, a rede social de livros, acesse www.skoob.com.br. Um site em que você é leitor e também pode fazer a sua crítica. Liste os livros que você já leu, os que ainda pretende ler e os que está lendo nesse momento.


Publicidade