GF Noticias

A Bcash é uma empresa que trabalha para trazer maiores benefícios aos consumidores, nascendo com a finalidade de reunir uma infinidade de parceiros para garantir sempre milhares de benefícios, mas além de oferecer esses benefícios na atualidade, a empresa também está oferecendo uma nova promoção que tem por finalidade distribuir alguns prêmios. Os consumidores terão a possibilidade de poder contar com 3 meses de mídia, sem contar que também poderão ganhar alguns aparelhos smartphones e tablets, sendo com certeza uma ótima forma de adquirir prêmios exclusivos.www.bcash.com.br/especial/promocao/pedireito, Promoção Bcash comece o ano com o pé direito

Como participar da promoção

Os interessados em participar da promoção deve primeiramente fazer uma boa pesquisa e encontrar empresas que são parceiras da Bcash, assim que encontrar uma empresa que tenha o produto que você queira adquirir, é necessário efetuar a compra de no mínimo R$ 50,00 junto a empresa, lembrando que o pagamento deve ser feito com um cartão devidamente registrado na Bcash. Vale lembrar que a Bcash oferece um sistema para registro de cartões de crédito, o consumidor que queira adquirir os benefícios precisam cadastrar seu cartão de crédito.

www.bcash.com.br/especial/promocao/pedireito, Promoção Bcash comece o ano com o pé direito

Utilizando o cartão registrado na Bcash para efetuar o pagamento e sua compra, você irá ganhar um número da sorte que é referente a sua participação junto a promoção. Lembrando que quanto mais produtos você adquirir, maiores serão suas chances de ganhar, e como dito acima, cada R$ 50,00 em compras você garante mais um número da sorte e assim aumenta as chances.

Conheça Mais

Para participar da promoção é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico www.bcash.com.br/especial/promocao/pedireito, ao entrar na página você irá se deparar com todas as informações sobre a promoção, sendo com certeza uma ótima forma de adquirir benefícios e ainda assim garantir sua participação junto a promoção.


Publicidade