GF Noticias

www.magazinevoce.com.br, Magazine Você, Renda Extra

Autor: GFnoticias 31 de dezembro de 2013 0 Comentário

Se você sempre quis ter uma loja virtual para chamar de sua vai ter a sua oportunidade no Magazine Você. Uma fonte de renda extra que é fácil de administrar e que vai transformar a sua vida. Basicamente você pode ser dono de uma loja virtual personalizada que conta com o aporte do Magazine Luiza.www.magazinevoce.com.br, Magazine Você, Renda Extra

Para participar e montar a sua loja é necessário fazer o seu cadastro no site do Magazine Você. A partir desse cadastro você poderá montar a sua loja personalizada e colocá-la no Facebook ou Orkut, onde os seus amigos estiverem. Tudo o que você precisa fazer é cuidar da loja e fazer as suas vendas.

Os produtos oferecidos no seu site são disponibilizados pela rede de lojas. O processo de logística e processamento dos pagamentos é todo feito pelo Magazine Luiza. O dono da loja recebe comissão a cada produto vendido, sendo assim quanto mais você vender mais irá ganhar.

Cada tipo de produto tem um valor de comissão diferente que você pode conferir no site. Para saber mais sobre o Magazine Você e como fazer parte acesse www.magazinevoce.com.br. Garanta a sua renda extra vendendo os produtos do Magazine Luiza numa loja virtual personalizada, ter o seu magazine é mais fácil do que parece.


Publicidade