GF Noticias

Trainee Hypermarcas 2015

Autor: GFnoticias 28 de outubro de 2014 0 Comentário

O Programa de Trainee Hypermarcas 2015 tem inúmeras vagas para quem deseja começar a carreira em grandes empresas dos segmentos de Farma e Consumo. Saiba como participar desse processo seletivo e tenha a chance de dar um grande impulso na sua carreira.Trainee Hypermarcas 2015

Podem participar do processo de seleção para as vagas de trainee da Hypermarcas recém-formados ou estudantes que estejam no último ano dos cursos de Engenharia, Administração, Economia, Marketing ou áreas afins. Esse processo de seleção contará com as seguintes etapas: teste de raciocínio lógico-matemático, entrevistas e “business case”.

Trainee Hypermarcas 2015

Como a empresa possui grande mobilidade não existe um período determinado para o começo de cada programa de trainee. Quem se interessou em participar desse processo seletivo deverá acessar o site do mesmo e preencher os seus dados no espaço destinado a inscrição. Assim será possível que você passe pela triagem para participar das etapas de seleção.

Para saber mais sobre a Hypermarcas e o seu processo de seleção de trainees acesse o seu site em www.vagas.com.br/vagas/v1010215/. Saiba mais sobre as marcas de destaque que fazem parte do portfólio de marcas dessa empresa. Cadastre-se no site do programa e comece desde já a concorrer a essas vagas. Não perca mais tempo e participe.


Publicidade