GF Noticias

traineeyara.com.br, Trainee Yara 2015

Autor: GFnoticias 17 de setembro de 2014 0 Comentário

A Yara é uma das principais empresas do segmento de fertilizantes e soluções industriais e precisa de jovens talentos como você para crescer ainda mais. Para isso a empresa conta com o programa de trainee que está com as inscrições abertas para 2015. Esse programa tem duração de 12 meses e oferece uma vasta preparação para os candidatos que poderão se tornar lideranças no futuro.traineeyara.com.br, Trainee Yara 2015

Dentre os pré-requisitos para participar do processo seletivo do programa estão ser formado a no máximo quatro anos, ou seja, entre dezembro de 2010 e dezembro de 2014; disponibilidade para residir em qualquer região do país e inglês a partir de intermediário. As inscrições devem ser feitas através do site e vão até o dia 15 de outubro de 2014.

traineeyara.com.br, Trainee Yara 2015

O processo seletivo contará com algumas etapas de triagem online com testes de inglês e raciocínio lógico. Os aprovados nessas etapas serão convidados para participar das etapas presenciais que incluem dinâmicas de grupo, entrevistas individuais e painel com os líderes da Yara. Todas as etapas serão eliminatórias, as etapas presenciais serão realizadas em várias localidades.

Para saber mais sobre o programa de trainee da Yara para 2015 acesse o seu site em traineeyara.com.br. A sua chance de começar a sua carreira numa grande empresa.


Publicidade