GF Noticias

Estágio Andrade Gutierrez 2014

Autor: GFnoticias 13 de março de 2014 0 Comentário

A Andrade Gutierrez é uma das maiores empresas do segmento de negócios no Brasil trabalhando nas áreas de concessões, telecomunicações e energia, empreendimentos de óleo e gás, infraestrutura entre outros. Quem deseja começar a sua carreira com o pé direito não pode deixar de participar do processo seletivo de vagas de estágio na Andrade Gutierrez em 2014.Estágio Andrade Gutierrez 2014

O programa de estágio da empresa foi criado para que os jovens que dele participam tenham oportunidades reais de conciliar o que aprendem na teoria da sala de aula com a prática do dia a dia de uma empresa grande e com muitos empreendimentos como a Andrade Gutierrez.

Estágio Andrade Gutierrez 2014

As etapas para conseguir uma vaga de estágio nesse grande grupo começam com o cadastro do currículo no site da empresa, o passo seguinte é participar dos testes presenciais. Quem passa dessa fase vai para a dinâmica de grupo e se aprovado passa então para a etapa de entrevista individual. Por fim é divulgado o resultado de quem ficou com as vagas.

O primeiro passo é cadastrar o seu currículo no site da empresa, mantenha o seu currículo sempre atualizado para que seja mais fácil para a empresa encontrar o seu perfil para preencher as vagas que estão abertas. A Andrade Gutierrez procura por estudantes do penúltimo ou último ano da graduação, a formação acadêmica pedida depende da vaga aberta, inglês intermediário, boa comunicação verbal e escrita, conhecimento de Office e disponibilidade para mudanças ou viagens.

Para saber mais sobre o programa de estágio da Andrade Gutierrez para 2014 acesse o seu site em www.agjovem.com.br. Uma empresa que trabalha com projetos grandiosos e que quer o seu talento para somar aos seus resultados. Essa é a sua chance de começar a sua carreira com uma superexperiência, não dá para deixar de fazer o seu cadastro, não é mesmo?


Publicidade