GF Noticias

Promoção Missão Secreta Wizard

Autor: GFnoticias 23 de janeiro de 2014 0 Comentário

O inglês é fundamental para diversas atividades do dia a dia como viajar e participar de uma entrevista de emprego. Mas, além disso, pode te ajudar num supermissão secreta, participe da Promoção Missão Secreta Wizard e descubra como conhecer os sets de filmagem do filme “Capitão América: O Soldado Invernal”.Promoção Missão Secreta Wizard

Para participar dessa promoção é necessário fazer a sua matrícula num dos cursos da Wizard que é uma das principais escolas de inglês do Brasil. Quando fizer a sua matrícula você receberá um código para participar. Os menores de 18 anos precisam que um responsável faça o cadastro no site.

Promoção Missão Secreta Wizard

Com o seu código em mãos basta acessar o site dessa promoção e preencher um rápido cadastro com os seus dados pessoais. Depois de estar com o cadastro feito é só aguardar o dia do sorteio e torcer para ser um dos contemplados. Ao todo a promoção irá sortear 05 pacotes de viagens com direito a um acompanhante cada um com destino a Washington D.C nos Estados Unidos.

O sorteio será realizado no dia 30 de abril de 2014 e você pode ser um dos vencedores. A viagem será realizada nos dias 12, 13 e 14 de setembro de 2014. Os contemplados irão viajar para os Estados Unidos para conhecer de perto as locações do novo filme do Capitão América. Além disso, também haverá uma ação especial da Marvel que consistirá numa missão secreta com a S.H.I.E.L.D (organização fictícia das histórias em quadrinhos da Marvel).

A hospedagem será feita num hotel cinco estrelas, o mesmo em que a equipe do filme se hospedou. O período para participar da Promoção Missão Secreta Wizard vai do dia 10 de janeiro ao dia 15 de abril de 2014. Para saber mais sobre essa promoção acesse o seu site em missaosecreta.wizard.com.br. Você pode participar de uma missão secreta então é bom estar com o inglês afiado.


Publicidade