GF Noticias

O cartão de crédito vem se tornando uma ferramenta de suma importância na atualidade e como podemos perceber atualmente existem muitas empresas que já oferecem esse tipo de ferramenta financeira, porém o Meu Cartão está sempre indo além, visando sempre trazer alguns benefícios para seus consumidores, como atualmente que a empresa está oferecendo uma promoção que tem por finalidade  oferecer vários prêmios aos consumidores. Mas para conseguir participar da promoção é necessário ser um cliente direto do cartão e consequentemente comprar junto a loja parceira utilizando o cartão.www.clubedevantagensmeucartao.com.br/promocao, Promoção Clube de Vantagens Meu Cartão

Como participar

Para participar da promoção é muito simples, primeiramente é necessário entrar junto ao site oficial da promoção e depois efetuar um cadastro, após efetuar o cadastro você já garante 1 chance de participar da promoção, garantindo sua chance você já estará garantido. Porém você pode ganhar ainda mais oportunidades para participar da promoção, mas como funciona essas oportunidades para aumentar minhas chances de ganhar?

www.clubedevantagensmeucartao.com.br, Promoção Clube de Vantagens Meu Cartão

Essas oportunidades são oferecidas através da Lojas Renner, assim que você efetuar a compra de produtos junto as Lojas Renner em no mínimo R$ 180,00 você já garante mais chances de aumentar suas oportunidades para ganhar junto a promoção. Lembrando que quanto mais produtos você comprar utilizando o Meu Cartão, mais chances você terá de ganhar junto a promoção, sendo com certeza uma ótima opção para garantir vantagens junto ao Clube.

Efetuar Cadastro

Como não poderia ser diferente, a promoção oferece muitas informações sobre como participar do Clube e garantir seus benefícios, para isso é oferecido uma página que tem por finalidade tirar todas as duvidas dos interessados. Esses terão que entrar no seguinte endereço eletrônico www.clubedevantagensmeucartao.com.br/promocao, entrando na página será possível visualizar todos os detalhes da promoção.


Publicidade