GF Noticias

Já pensou como seria bom ter uma ajudinha financeira para impulsionar o seu negócio? Participe da Promoção Nestlé Receita de Sucesso e concorra a prêmios de R$ 20 mil e mais 78 kits de chocolates Nestlé Professional. Para concorrer a esses prêmios incríveis você deverá comprar os produtos participantes e se cadastrar, saiba como.www.nestlereceitadesucesso.com.br, Promoção Nestlé Receita de Sucesso

O primeiro passo para participar dessa promoção é comprar 6 kg de chocolate Nestlé Professional num mesmo cupom fiscal. Em seguida você deverá se cadastrar no hotsite da promoção com os seus dados pessoais e com os dados do seu cupom fiscal. Quem comprar também produtos Classic Zero ou Diet Branco no mesmo cupom fiscal ganhará um número da sorte extra por cupom fiscal.

www.nestlereceitadesucesso.com.br, Promoção Nestlé Receita de Sucesso

Como essa promoção é uma parceria entre os chocolates Nestlé e as lojas Makro as compras dos produtos são válidas somente nas unidades da rede. Cada loja participante terá um kit promocional com 30 kg de chocolate Nestlé Professional para sortear entre os seus clientes. O prêmio para o grande vencedor será a quantia de R$ 20.000,00 para dar aquele impulso no seu negócio.

O período para participar dessa promoção vai do dia 10 de fevereiro ao dia 20 de abril de 2014. O sorteio será realizado no dia 26 de abril de 2014 e você pode ser um dos grandes vencedores. Os chocolates Nestlé Professional são os melhores para quem tem um negócio especializado em fazer bombons e outras receitas.

Não esqueça de se cadastrar no site depois de fazer as compras para garantir os seus números da sorte. Para saber mais sobre a Promoção Nestlé Receita de Sucesso acesse o seu site em www.nestlereceitadesucesso.com.br. Uma promoção que vai te ajudar a encontrar a medida certa para chegar ao sucesso, produtos de qualidade para quem deseja dar aquele impulso a sua carreira. Chegue ao sucesso com Nestlé.


Publicidade