GF Noticias

PROGER Turismo Capital de Giro Caixa

Autor: GFnoticias 18 de março de 2014 0 Comentário

Os proprietários de empresas de turismo podem contar com uma força da Caixa para ir mais longe. Para isso a dica é utilizar o PROGER Turismo Capital de Giro que te ajuda a impulsionar os seus negócios crescendo num mercado que está em plena ascensão. Saiba mais e não perca a chance de aproveitar uma boa oportunidade de crescimento.PROGER Turismo Capital de Giro Caixa

A linha de crédito chamada de PROGER oferece a possibilidade de financiar micro e pequenas empresas do ramo de turismo utilizando recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT). É importante destacar que essa operação está sujeita a aprovação de crédito e a disponibilidade de recursos dos FAT.

PROGER Turismo Capital de Giro Caixa

As empresas de turismo devem estar legalmente estabelecidas e ter um faturamento que não ultrapasse R$ 5.000.000,00 há mais de 12 meses consecutivos. A linha de crédito do PROGER pode ser utilizada também por cooperativas e associações de produção. O valor total do financiamento obtido através dessa linha de crédito depende do faturamento total da empresa, mas não ultrapassa R$ 400.000,00.

O empréstimo realizado através do PROGER pode ser pago em até 12 meses, sem carência. Existem algumas atividades que não se enquadram no financiamento dessa linha de crédito como, por exemplo, as atividades rurais, o pagamento de dívidas, elaboração de projetos, financiamento de benfeitorias, compra de imóveis entre outras.

Para adquirir essa linha de crédito você deve fazer o seu cadastro e apresentar a sua proposta. Se o cadastro da sua empresa for aprovado você deverá entregar a documentação exigida para que o crédito possa ser liberado. Saiba mais sobre o PROGER Turismo Capital de Giro acessando o seu site em www.caixa.gov.br/pj/pj_comercial/mp/linha_credito/capital_giro/proger_turismo_capital_giro/index.asp

Uma linha de crédito que é perfeita para quem trabalho no segmento de turismo, impulsione os seus negócios e garanta mais sucesso no mercado. O segmento de turismo tem crescido muito nos últimos anos e pode continuar crescendo.


Publicidade