GF Noticias

Já pensou em assistir a final da Copa América no Chile e ainda poder comemorar com o vencedor dentro de campo? Participe da Promoção Sonho com a Final TAM e tenha a chance de realizar esse sonho. Ao participar dessa promoção você concorre a passagens, ingressos, estadia e traslados para você e para a sua dupla.www.sonhocomafinal.com, Promoção Sonho com a Final TAM

O primeiro passo para participar dessa promoção é formar uma dupla, cadastre-se usando a sua conta do Facebook e convide um amigo para ser a sua dupla. O mais legal é que você pode participar com até 10 duplas diferentes, mais chances de ganhar. O passo seguinte é fazer uma jogada de craque e mostrar que você sabe tudo respondendo ao quiz.

www.sonhocomafinal.com, Promoção Sonho com a Final TAM

Para desbloquear as etapas basta responder corretamente as perguntas do quiz junto com a sua dupla. As duplas que forem desbloqueando as etapas vão avançando no jogo, depois de participar e passar pelo desafio final a dupla irá ganhar a chance de participar do sorteio da viagem para o Chile. O período de participação nessa promoção vai até o dia 05 de junho de 2015.

A apuração para definir a dupla vencedora acontecerá no dia 08 de junho de 2015. A dupla vencedora será contemplada com um pacote de viagem para o Chile para assistir a final da Copa América, a viagem deverá ser realizada no período de 02 a 05 de julho de 2015. Os vencedores ainda receberão mochilas, ingressos e cartões Visa Travel Money com R$ 120,00 para usar na viagem.

Para saber mais sobre a Promoção Sonho com a Final TAM acesse o seu site em www.sonhocomafinal.com. Além de sonhar com a final você pode participar dela com a sua dupla, mostre que é bom no quiz e ganhe a sua chance de participar do sorteio. Por fim basta torcer para você e sua dupla serem os sorteados.


Publicidade