GF Noticias

www.quintess.com.br, Quintess Vestidos

Autor: GFnoticias 4 de novembro de 2013 0 Comentário

A Quintess é uma marca de roupas femininas que tem como principal característica oferecer peças com estamparia de qualidade. Um dos destaques do portfólio de roupas da Quintess é a sua grande variedade de modelos de vestidos. Os vestidos da marca são pensados para várias ocasiões e dessa forma você encontra opções de longos e curtos.www.quintess.com.br, Quintess Vestidos

As peças da Quintess podem ser encontradas em lojas multimarcas de alguns estados brasileiros e também na loja virtual da marca. No site da marca é possível conferir os endereços das lojas que oferecem esses produtos. Atenção que a Quintess está presente em lojas multimarcas de São Paulo, Rio de Janeiro, Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Paraná, Minas Gerais, Pernambuco, Piauí, Santa Catarina, Sergipe, Tocantins e Distrito Federal.

www.quintess.com.br, Quintess Vestidos

Quem preferir pode comprar os vestidos e outras peças da Quintess através da sua loja virtual dentro do site. Faça o seu cadastro na loja e em seguida escolha as suas peças. As formas de pagamento aceitas incluem os cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners, American Express, Boleto Bancário e Transferência Bradesco.

Para saber mais sobre a nova coleção da Quintess e os seus vestidos acesse www.quintess.com.br. Uma marca que tem sempre coleções criativas e com novas propostas, para esse verão esses vestidos são uma ótima pedida.


Publicidade