GF Noticias

www.zinzane.com.br, Lojas Zinzane

Autor: GFnoticias 22 de fevereiro de 2014 0 Comentário

A Zinzane é uma marca que trabalha com roupas femininas para a mulher moderna que gosta de ter um look prático para as mais variadas ocasiões do dia a dia. Aproveite que a marca conta com várias lojas para que você possa conhecer mais de perto as coleções. São mais de 80 lojas distribuídas em 17 estados.www.zinzane.com.br, Lojas Zinzane

É possível encontrar lojas Zinzane nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Bahia, Maranhão, Pernambuco, Pará, Amapá, Rondônia, Acre e Mato Grosso do Sul. Para encontrar uma loja da marca mais próxima a você vá ao menu de lojas que está disponível no site e clique sobre o estado que deseja consultar.

www.zinzane.com.br, Lojas Zinzane

Através do site você poderá saber onde encontrar todas as lojas e assim conhecer melhor os produtos da Zinzane. Confira fotos das coleções da marca acessando o seu site em www.zinzane.com.br. Uma marca que trabalha com peças para o dia a dia e também para ocasiões mais formais.

As peças oferecem conforto e seguem as principais tendências de moda do momento. Tem peças para todos os gostos e estilos, vale a pena ficar por dentro das novidades da Zinzane.


Publicidade