GF Noticias

O Programa Sicoob Card Prêmios foi criado para oferecer vantagens e benefícios para os clientes dos cartões da Sicoob. Saiba como funciona e não perca mais tempo em começar a acumular os seus pontos e trocar por prêmios sensacionais. Quem é cliente de um cartão Sicoob Card deve concentrar os seus gastos nele e acumular pontos.www.sicoobcardpremios.com.br, Sicoob Card Prêmios - Como Funciona

Um programa que disponibiliza uma grande variedade de prêmios como crédito na fatura do seu cartão, TV por assinatura, eletrodomésticos, milhas aéreas e muito mais. Os participantes desse programa tem acesso a uma vitrine na qual encontram opções de prêmios para si e para amigos e familiares.

www.sicoobcardpremios.com.br, Sicoob Card Prêmios – Como Funciona

Participam desse programa os seguintes cartões: Sicoobcard MasterCard Clássico, Gold, Empresarial e Platinum além dos cartões Sicoobcard Cabal Clássico, Gold e Empresarial. E os cartões Sicoobcard Visa Clássico, Gold e Platinum. A inscrição no programa é automática de maneira que assim que ele é emitido é gerada a inscrição.

Assim que recebe o seu cartão em mãos o cliente pode começar a acumular os seus pontos através das compras realizadas na modalidade crédito. Todas as suas compras realizadas na função crédito com o seu cartão geram pontos que são acumulados para efetuar trocas posteriormente.

Basicamente a cada 1 dólar ou o valor em reais equivalente o participante recebe 01 ponto. Os cartões Sicoobcard MasterCard Platinum e Sicoobcard Visa Platinum tem pontuação especial sendo que a cada 1 dólar gasto ou o seu equivalente se tornam 1,5 pontos. Os pontos acumulados no Sicoob Card Prêmios podem ser trocados por diversos produtos e serviços de parceiros do programa.

Para saber mais sobre o programa de recompensas dos cartões Sicoob Card acesse o seu site em www.sicoobcardpremios.com.br. Quem tem um dos cartões participantes tem a sua inscrição automática no programa. Não fique de fora e participe para acumular e trocar os seus pontos.


Publicidade