GF Noticias

www.massacard.com.br, Massa Card do Ratinho

Autor: GFnoticias 12 de outubro de 2014 0 Comentário

O cartão Massa Card do Ratinho é uma ótima opção para quem deseja um cartão pré-pago, ou cartão de crédito ou de benefícios. Trata-se de um cartão versátil que se adapta as suas necessidades e possibilidades. Pode ser solicitado por usuários pessoas físicas para ser cartão de crédito ou pré-pago ou mesmo por empresas para entregar os benefícios dos seus funcionários.www.massacard.com.br, Massa Card do Ratinho

Para solicitar o seu Massa Card basta fazer o seu cadastro através do site com os seus dados pessoais alguns documentos escaneados, confira no site. A empresa administradora aprova o seu crédito e envia o seu cartão. Depois é só aproveitar os benefícios.

www.massacard.com.br, Massa Card do Ratinho

Quem está negativado pode solicitar o Massa Card pré-pago ou de benefícios, quem não tem restrição no seu nome pode solicitar o cartão de crédito. Um cartão que conta com uma grande rede credenciada para facilitar o seu dia a dia e dos funcionários da sua empresa. O cartão oferece toda a confiança do Ratinho para deixar a sua vida muito mais prática.

Para saber mais sobre o cartão Massa Card acesse o seu site em www.massacard.com.br. Com o Massa Card você pode fazer as suas compras com mais tranquilidade e escolher se quer um cartão pré-pago ou um cartão de crédito.


Publicidade