GF Noticias

Cooper Card Saldo, Rede Credenciada

Autor: GFnoticias 18 de agosto de 2014 0 Comentário

A Cooper é uma empresa administradora de cartões de benefícios que oferece uma grande variedade de cartões. Os usuários dos Cooper Card têm acesso a uma grande rede credenciada e a um site muito prático em que podem verificar informações como o seu saldo, por exemplo.Cooper Card Saldo Rede Credenciada

Dentre os cartões que fazem parte do portfólio da Cooper estão os de refeição, alimentação, multi benefícios, vale cultura, private flex, gift card e cesta de natal. As empresas tem muito a ganhar com a contratação dos serviços da Cooper já que os seus funcionários recebem os seus benefícios com muito mais segurança e as empresas tem menos trabalho.

Cooper Card Saldo, Rede Credenciada

No site da administradora é possível conferir quais são os estabelecimentos em todo o país que fazem parte da sua rede credenciada. Além disso, os usuários podem acessar a página com o login do seu cartão para ter acesso a informações como o seu saldo podendo então saber quanto ainda tem para utilizar.

Um cartão prático, seguro e que oferece uma grande variedade de possibilidades de informações em seu site. Para saber mais sobre os cartões da Cooper Card acesse a sua página em www.coopercred.com. Quem tem um cartão desses tem muito mais facilidade no seu dia a dia.


Publicidade