GF Noticias

Clube de Benefícios Business Card

Autor: GFnoticias 19 de maio de 2014 0 Comentário

O cartão Business Card do HSBC oferece para os seus clientes a possibilidade de recuperar parte do que gastam com ele através do programa de fidelidade Clube de Benefícios. Quanto mais você usa esse cartão mais pontos acumula e pode trocá-los por prêmios incríveis.Clube de Benefícios Business Card

Para participar desse programa de recompensas o administrador da empresa deve cadastrar os cartões Business Card através da Central de Atendimento HSBC Empresas. Depois de estar cadastrado cada compra realizada com esse cartão gera pontos para trocar por prêmios. A cada US$ 1 gasto e pago com esse cartão o participante recebe 01 ponto.

Clube de Benefícios Business Card

No caso de compras feitas em reais o valor é convertido para dólares. Os pontos acumulados nos cartões Business Card vão para os portadores e podem ser usados para trocar por eletroeletrônicos e vales-presentes. Quem gosta de ter mais emoção em sua vida pode trocar os pontos por passaportes para os melhores parques de diversão do Brasil.

Se desejar você também pode destinar os seus pontos a se tornarem doações para quem precisa. Para saber mais sobre Clube de Benefícios do cartão Business Card acesse o seu site em www2.hsbc.com.br/hs/cartoes/clube-beneficios-pj/index.html. Ter um cartão HSBC te dá inúmeras vantagens, fazer parte desse clube é uma delas.


Publicidade