GF Noticias

Comprar roupas é sempre muito divertido e quando você ganha um banho de loja de presente é ainda melhor. Participe da Promoção Philips Walita 2013 e concorra e concorra a 10 mil reais para renovar o seu guarda-roupa. Uma promoção criada para promover os produtos da linha de vaporizadores Philips Walita.www.banhodelojaphilipswalita.com.br, Promoção Philips Walita 2013

Para participar e concorrer é muito fácil, o primeiro passo é comprar um produto que faça parte da linha de vaporizadores Philips Walita. Não esqueça de guardar o cupom fiscal de compra do seu produto participante. Em seguida será necessário fazer o seu cadastro no site da promoção preenchendo alguns dados pessoais e também os dados da sua nota fiscal.

www.banhodelojaphilipswalita.com.br, Promoção Philips Walita 2013

É importante guardar a nota para o caso de ser um dos vencedores. Os vaporizadores Philips Walita são indicados para serem usados em todos os tipos de roupas, desamassam e higienizam permitindo que você esteja sempre impecável. Aproveite que os vaporizadores podem ser usados até mesmo em peças com pedras e bordados. Os modelos de vaporizadores participantes são: QuickTouch RI515/15 e RI515/25, ActiveTouch RI551/15 e RI551/25.

A compra dos seus vaporizadores participantes da promoção pode ser feita através de lojas virtuais cujos links estão disponíveis no menu Onde Comprar do site. Dentre as lojas que oferecem o produto estão a Americanas.com, Submarino, ShopTime, Walmart, Pontofrio.com, Casas Bahia e Extra.com.

O período de participação nessa promoção vai do dia 15 de outubro ao dia 15 de dezembro de 2013. A Promoção Philips Walita 2013 irá sortear no dia 21 de dezembro de 2013 um cartão sem função saque com o valor de R$ 10 mil reais para um sortudo renovar o seu guarda-roupa.

Para saber mais sobre a promoção e sobre os vaporizadores Philips Walita acesse o site da promoção em www.banhodelojaphilipswalita.com.br. Vale a pena participar dessa promoção e concorrer a chance de renovar completamente o seu guarda-roupa.


Publicidade