GF Noticias

www.olook.com.br/curves, Olook Plus Size

Autor: GFnoticias 9 de junho de 2014 0 Comentário

Um dos principais portais de venda de produtos de moda, o Olook, agora também tem uma sessão plus size. Peças criadas especialmente para mulheres que tem manequim de 44 a 52 e que tem a pegada de moda de outras linhas presentes no site. A ideia é oferecer peças antenadas com as tendências para quem usa manequim acima de 44.www.olook.com.br/curves, Olook Plus Size

O site Olook é um site de peças fast fashion, assim os preços cabem no seu orçamento. No site você pode ver fotos dos produtos e utilizar um menu de busca refinando a busca por tipos de peças ou por preços. Tem peças de até R$ 69,90 entre as mais baratas e acima de R$ 200,00 entre as mais caras.

www.olook.com.br/curves, Olook Plus Size

Tem vestido, camisas, shorts, saias enfim tudo o que você deseja para compor o seu closet. Para fazer as suas compras nesse site é necessário se cadastrar com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. Dentre as formas de pagamento aceitas pelo site estão os cartões de crédito Visa, MasterCard, Boleto Bancário e débito online do Itaú.

Conheça todas as opções do site Olook plus size acessando www.olook.com.br/curves. Aproveite para responder a um questionário no site e assim ter uma vitrine montada todos os meses com as suas peças preferidas.


Publicidade