GF Noticias

Já pensou que incrível ganhar o ônibus da seleção repleto de prêmios mais R$ 1 milhão? Participe da Promoção Sadia Joga pra Mim  e tenha chances reais de ser contemplado com esse super prêmio. A promoção ainda vai distribuir 1200 camisas oficiais da seleção brasileira como prêmios instantâneos e 01 cozinha completa e cheia de produtos Sadia por semana.

A participação nessa promoção se dá através da compra dos produtos Sadia que estão participando. Cada número da sorte é obtido através da combinação de 01 margarina Qualy mais um outro produto Sadia. Após fazer as suas compras acesse o hotsite da promoção e faça o seu cadastro com os seus dados pessoais.www.sadia.com.br/jogapramim, Promoção Sadia Joga pra Mim

www.sadia.com.br/jogapramim, Promoção Sadia Joga pra Mim

Em seguida você deverá cadastrar os produtos adquiridos, informe ao site todos os produtos que constam na nota fiscal, lembrando que você deverá fazer pares de margarina Qualy mais outro produto Sadia. Guarde a sua nota fiscal cadastrada para o caso de ser um dos sorteados poder receber os seus prêmios.

Quanto mais notas fiscais você cadastrar mais chances terá de ganhar então não deixe de comprar os seus produtos Sadia. Toda que vez que você cadastra um novo produto Sadia concorre a uma camisa oficial da seleção brasileira, são 1200 no total. No primeiro mês serão distribuídas 04 cozinhas completas e no segundo mês da promoção serão 04 cozinhas completas mais R$ 1 milhão de reais.

O período de participação na Promoção Joga pra Mim Sadia vai do dia 27 de março ao dia 27 de maio de 2014. A partir do cadastro do quinto produto Sadia você recebe cupons em dobro. Para saber mais sobre a promoção que vai te presentear com o ônibus da seleção repleto de prêmios acesse o seu site em www.sadia.com.br/jogapramim.

Participe, compre os seus produtos da Sadia e não perca essa oportunidade de concorrer a prêmios sensacionais.


Publicidade